quem não adora se divertir ? com os amigos , familiares nun importa com qem , diiversãao ée tuudo , pra qem adoora uma coisa mais periigosa , altuura .. é tão chato ficar em casa no tédiio , vácuuo ¬¬' só de saber q pordeeriamos estar em akgum lugar nos divertindo com pessoas legaais , dando risadas , tiirando mtas footos , griitando \õ/ , é boom colocar tooda a raiva a foora e iir em um brinqedo super radiical griitaar muuuiitoo , oou até mesmo arrepiiar de meedo , maais no fiinal foi tudo uma diversãao , vai ser mais uma hiistóriia (: se foormos pensar assim , todos os diias iia qerermoos saiir , na verdade qem nun qer sair todo diia , mais aai ta a qestão - E A GRANA ? , da vontade de puular essa paarte e qereer seer muutio riico -qw' , maais tuudo faz parte da viida somos felizes assim , magiina com graana HAHA . Qnd falam em sair é cmg mermo (H) , adooro saiir , principalmente com os meus amigos eles sabem me fazer rir como ngm , zuuamoos mto e qeremos mesmo é nos divertiiir , passo meus melhores momentos ao lado deles e nun me arrependo msm com os miicos EOIROEIROEIROEIROEI , faz parte .-. kk , mais eu amoo mto tuudo isso é dms *0* . Qero ter recordações desses momentoos diivertiidos ao lado de todos vses <3 '
OBS : poste mais idiiota q eu já fiz (y) , eu nun tinha oq fazer --'

Nenhum comentário:
Postar um comentário