sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Luis Henrique *0*

  aah preeto da minha liife , ooq seriia das minhas tardes malignas sem vse pra me encher saco eein ?! kkkkk , NADA é isso nada (: aa , saabe me irrita , me faz rir , me faz falar oq nun deeve fiica me cantaando saabe -.-' UASHUAHSUAHS , maaaas faz parte u.u /hmm,convencida '-' . Aqelaas tardes intediiantes , ageente riiindo paks lá no fundo da saala , pq fala sério como nun riir das suas palhaçadas , das musicas q vse canta ? kkk eurashodms wee , vse faaz mais doq parte da minha viida vse é como um iirmão pra mim , q faz coisas q nun deve , nun vou nein falar ooq pq vse deve saaber née ? auhuhaushuahsuahuahs , maas iidai ? ooq importa é q eu te amoo , e q vse é TUDÃO pra eeu *0* nun me abandona , e nein me troca por nada&ninguem isso q é importante , pelo menoos pra mim é , só de saber q smp q eu preciisar eu vou ter vse ao meu lado , me apoiando e me defendendo em tuudo , *-*

          Te amoo preto , pode contar cmg pra tudo qando for e o momento q for nun importa , eu smp
                         vou estar aqi 

2 comentários:

  1. Ui pretaa UASHUSHUSH' Tbeem teamo, conta cm tbem pro que der e viier *--*

    ResponderExcluir
  2. wee neeegoo *-* UASHAHSUAHS pdc , vse tbém uiu uiu :]

    ResponderExcluir